A minha mesa de café, o meu banco de jardim, o meu muro de lamentações, a minha varanda para o mundo

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Encontros e reencontros





Realizou-se no sábado passado dia 7 de Maio o encontro numero não sei quantos dos AALB ou seja Antigos Alunos do Liceu Bragança. E eu , como não poderia deixar de ser , la estive. Claro que digo não poderia deixar de ser desde que soubesse e nao houvesse nenhum constrangimento que me impedisse de tal.
E claro , estive , movida pelo desejo enorme de rever as pessoas que como eu palmilharam aqueles longuíssimos e largos corredores, "sofreram" naquelas inúmeras salas de aula , albergaram inquietações e sonhos sob aquelas vetustas paredes. Também , não o nego, pois seria desonesto da minha parte, na perspectiva de reencontrar o rapazinho com quem troquei o meu primeiro beijo.
Portanto, como os alunos presentes eram todos, ou melhor , uma larga maioria, mais velhos e sobretudo homens e nessa altura, as meninas acompanhavam com meninas,vi os meus anseios gorados já que, nem me apareceu a Julia, a Fatinha, a Eva, ou a Fernanda Lelo, nem do meu 1º e ingénuo amor vi sequer a sombra.
Por outro lado , conheci pessoas fantásticas, a lembrar-me no caso de eu ter dúvidas , que a vida vale sempre e se fecha uma porta escancara não sei quantas largas janelas.
Foi lindo!

Sem comentários:

Enviar um comentário