A minha mesa de café, o meu banco de jardim, o meu muro de lamentações, a minha varanda para o mundo

quarta-feira, 27 de abril de 2011



Por causa do titulo deste filme(parvo que chegue)fui ter a um estranho site onde um homem dá conselhos a outros homens sobre a maneira como conquistar, pela palavra , as mulheres. O texto está protegidissimo e não pude usar o Copy-paste para o deixar aqui, mas também acho que quem escreveu aquilo, não merece. Com alguns pontapés na gramática pelo meio, o autor assevera, ao longo do seu texto, que existem 4 "categorias" para conquistar uma mulher a saber:Falar-lhe da aparência,da relação entre eles, manifestar ciume e ainda revelar interesse pela família.
É uma receita que ainda alguns homens acharão infalível,nos tempos de hoje. Onde esta o apreço pela nossa inteligência, capacidade de trabalho e dedicaçao???Eeeaaahhh... isso é acessório para o dito senhor..

Sem comentários:

Enviar um comentário