A minha mesa de café, o meu banco de jardim, o meu muro de lamentações, a minha varanda para o mundo

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Lamentavelmente este blogue nao esta a ter o feedback que eu desejava

Bom , claro que eu lamento que não haja comentarios. A falar bem, a falar mal, nao importa A verdade é que o que aqui vou escrevendo o faço sozinha , pois como já devem ter reparado da minha amiga Teresa , nem rastos...Ela avisou que tem TDAH..Mas o facto é que quando existe um projecto e este nao se cumpre é sempre lamentavel.Depois,o que escrevo faço-o por vezes tao á pressa que perde consistencia e qualidade. Vou, pois assumir que este blog possivelmente sera apenas meu. Dai que, o comentario dos leitores seja desejado e impresciondivel para lançar temas a debate.Como nao sou a favor da desistencia,parece-me que vou continuar. Teimosamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário