A minha mesa de café, o meu banco de jardim, o meu muro de lamentações, a minha varanda para o mundo

domingo, 20 de março de 2016

Descobri ,um bocadinho envergonhada com a minha inépcia ,quiçá a minha ignorância , que, ao ir buscar as mensagens que constavam da lista de mensagens como rascunhos ao mudar-lhe a situação  portanto publicando-as estas assumiriam a data do rascunho. Tolamente, pois. dai que as 2 anteriores mensagens foram rascunhadas há 2 ou 3 anos atrás pelo que peço as minhas mais veementes desculpas pelo non-sense, a diacronia. Nao os elimino (respondendo à legitima e natural pergunta que baila nesses cérebros)  porque escrevendo muito pouco  sempre fica-  para encher como os chouriços. e pelo menos para tomarem conhecimento das minhas tentativas de dissertação  profunda.
 Agora apenas para nem para encher chouriços nem como dissertação profunda uma informação meteorológica: chove neste momento na cidade do Porto, nao há vento e a temperatura a esta hora da noite deve rondar os 7 º C .
Boa noite, abriguem-se e abafem-se,se estiverem fora de casa. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário