A minha mesa de café, o meu banco de jardim, o meu muro de lamentações, a minha varanda para o mundo

quinta-feira, 17 de março de 2011

A missão do blogue

Este é um blogue para apresentação e debate de temas ditos "femininos" :)
desde os "males do coração" aos desconfortos físicos e emocionais da menopausa;
Desde a violência doméstica ao assédio no emprego;
Desde os problemas das mães enquanto educadoras,ao júbilo de ver filhos fazerem-se homens e mulheres saudáveis;
Falaremos ainda de :
Leituras, Poesia, Beleza, Férias, Viagens, Casas, Música, Espectáculos, Saúde, Estética..que mais?
Estou aberta a sugestões e a participações!
Sim ...quem quiser comentar, opinar será bem-vinda. Porque se quer um espaço justo e imparcial, democrático e independente.
Eulália

Sem comentários:

Enviar um comentário