A minha mesa de café, o meu banco de jardim, o meu muro de lamentações, a minha varanda para o mundo

quinta-feira, 2 de junho de 2011

eleiçoes à porta

Ando tomada, como muito boa gente, de uma grande angustia existencial e passo a explicar porquê.Afinal quem é que nos vai governar, depois das eleições? será o PS ou o PSD? Mas esta duvida só tem razão para existir porque nem um nem outro me merecem grande credito. O Sr Engenheiro não diz nada de novo, apenas reproduz um discurso já estafado. E o Passos Coelho em quem depositei inicialmente as minhas esperanças afinal esta a dar provas de grande ingenuidade e mesmo falta de senso. Atenção que eu nada percebo dos meandros da politica e do seu mundo subterrâneo!O meu voto vai para quem , à partida me parece dar de provas de honestidade, coragem , inteligência. Mas tem sido cada desgosto!!!Acreditam, que ainda estou indecisa??E quantos como eu???

Sem comentários:

Enviar um comentário